Este filme de Tony Scott acaba por ser uma desilusão apesar de "ter às suas ordens" Denzel Washinton, Val Kilmer e James Caviezel.
Se pensarmos no conceito que levou à consagração da saga de Regresso ao Futuro e lhe acrescentarmos alguns melhoramentos em termos de efeitos e enredo, então temos este Déjà Vu.
Após a explosão de um ferry cheiro de marinheiros norte americanos, que provoca a morte de cerca de 500 pessoas, o agente ATF Doug Carlin (Denzem Washington) descobre um engenho usado pelo FBI que permite visualizar o que se passou 4 dias e três antes.
A tentativa desesperada de encontrar o assassino acaba por se transformar na tentativa igualmente desesperada de salvar Claire Kuchever (Paula Patton) e por consequência evitar a explosão.
Salva-se no filme alguns momentos em que o espectador consegue dar umas boa gargalhadas, nomeadamente com algumas tiradas de Denny (Adam Goldberg) e Gunnars (Elden Henson).
E no fim ainda se consegue retirar algo de profundo do filme...
Doug Carlin: What if you had to tell someone the most important thing in the world, but you knew they'd never believe you?
Claire Kuchever: I'd try.
Subscrever:
Enviar feedback (Atom)
Sem comentários:
Enviar um comentário