Nesta viagem cross-country da famíla Hoover tudo pode acontecer e, de facto, tudo acontece.
Realizado por Jonathan Dayton e Valerie Faris, Little Miss Sunshine é a estória insólita de uma família que se esforça por realizar o sonho de Olive (Abigail Brelin) em participar num concurso de beleza, mesmo sabendo que ela não terá qualquer hipótese.
Richard Hoover (Greg Kinnear) é o pai que vive no sonho de que a sua teoria dos 10 steps for success vai render uma fortuna.
Sheryl Hoover (Toni Collette) é a mãe e talvez seja o membro da família menos disfuncional.
Edwin Hoover (Alan Arkin) é o avô que é viciado em cocaína porque acho que na sua idade tem mais é que viver a vida que lhe resta, e neste caso não lhe restou muita.
Dwayne (Paul Dano) é o irmão que fez um voto de silêncio até conseguir entrar na academia da força aérea mas na viagem descobrem que ele é daltónico e que, portanto, o sonho dele acaba por cair por terra.
Frank (Steve Carell) é o tio que acabou de sair do hospital psiquiátrico devido a uma tentativa (frustrada) de cortar os pulsos.
Apesar de toda esta disfuncionalidade e aparente incpompatibilidade de feitios todos se unem conforme as desgraças vão acontecendo.
Richard: Oh my God, I'm getting pulled over. Everyone, just... pretend to be normal.
01 dezembro 2006
Subscrever:
Enviar feedback (Atom)
Sem comentários:
Enviar um comentário